her=

Páginas

21 março 2015


VIDA NOVA...

Queridos, minha vida tem andado muito enrolada. Nossa, devo ter muito sangue cigano correndo nas veias. Seeeenta que lá vem a história......Morava em Niterói, há 10 anos, mudamos de mala e cuia para o interior do ES uma cidade fofa chamada Castelo

Meu pai foi visitar sua madrinha que morava  em outra  cidade do  ES, chamada São José do calçado, para ficar perto dos parentes que giram em torno de 40% da cidade (sem exagero nenhum) nos mudamos para lá 1 ano depois:


Meu coração escolheu essa cidade para viver quando me aposentar. Amo de paixão. È uma cidade onde vc pode se sentar na calçada, ou mesmo deixar suas janelas abertas.  Morei por 5 anos, lá eu me formei e trabalhei como professora. Fiz muitos amigos e o melhor de tudo meu sangue esta plantado lá.
Bom, depois disso, por conta dos estudos dos meus filhos que precisavam pegar  a estrada todos os dias, nos mudamos para  Bom Jesus do Itabapoana- RJ

Morei aqui durante 3 anos e como passei em um concurso publico ha mais de 90 km daqui e minha filha entrou para a faculdade  de engenharia (UHUUUUUUUUU) precisamos (ela e eu) nos mudar para Campos dos Goytacazes.

Estou sem grana, aluguel muito caro e precisei pegar emprestimo para comprar algumas coisas para o ap. Infelizmente não temos sofá, mesa e  cadeiras descentes e nem eu tenho um espaço organizado para trabalhar, pois deixamos as coisas na antiga casa já que meus pais ficaram cuidando do meu filho, vai sobrar muito pouco p passar o mes, mas acredito, tenho fé que vou conseguir vender minhas peças. Sei que  sou meio sem sal p escrever, mas isso se dá a esta fase que venho passando... uma hora, o "brog" melhora.. bjk no coração...

links das fotiunhas,,,,


https://www.flickr.com/photos/paulo_padilha/3519737805/in/photostream/

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe