her=

Páginas

05 janeiro 2015


TUDO JUNTO E MISTURADO

Hoje o filho viajou pela primeira vez, e o coração esta aqui apertadiiiinho. Foi para a praia com a namorada, os pais dela e alguns primos...  e eu que fiquei a ver navios... piadinha infame....rsrs. serão os 10 dias mais longos da minha vida.

Mas eu não vim aqui desfiar o rosário..e sim postar fotos de algumas coisas que fiz... agora estou de ferias e mil paninhos se espalham por minha varanda... nao sei o que fazer primeiro.

Mas vamos por partes... 


Fiz ano passado, esta boneca, que foi logo sequestrada por minha filha linda. 


Além de sequestradora de bonecas ela tbm tem um blog: http://www.docesresenhas.com.br/    deem um pulinho lá... vão gostar.
Fiz um pouco de tudo para experimentar:

- Porta moedas em cartonagem-



Sapatinhos de bebê, para aprender a fazer... nao gostei do laço, ficou muuito grande, vou mexer no modelo tbm pq achei muito "bicudo"... mas como eu disse foi para ter uma ideia de como fazer, foi o primeiro.



-Botões 



brincadeiras com meu presente de natal, presente do meu papai

 Andei empolgada em fazer estamparia. Comprei meeetros de lona. Fiz uns carimbos e estampei um pedaço de lona que transformei em jogo americano.
Mas vejam bem, isto aqui foi um ensaio. Eu estava testando cores e formas, queria ver o que daria certo. Pessoalmente ficou bem mais bonito, e qdo eu mostrei logo quiseram encomendar, mas eu não tinha preço.

Fiz esse saquinho para meu filho colocar roupa intima, na mochila. Foi feito correndo, a toque de caixa.


O bordado em volta fiz à maquina com ponto de fazer bainha invisivel. NUnca tinha feito esse acabamento á maquina. Não ficou a perfeição, mas gostei... até pq eram retalhos de oxford, que sobraram de cortinas que fiz.


Tenho mais coisas para postar.. mas posto outra hora..ok??... Mil Bjks na alma minhas queridas.
2

2 comentários:

Gracita disse...

Boa noite Denise
Quantas coisinhas lindas. E a sua filha teve razão em sequestrar a boneca porque ela é linda. Sou apaixonada por boneca de pano. Vou lá conhecer o blog da sua filha.
Um ano de muito sucesso para você
Beijos

Anonimo disse...

Seja bem vinda querida e muito obrigada pelo carinho. Muito sucesso pra ti tbm, e luz, muita luz e saude. Bjs no coração.

Postar um comentário

Subscribe